quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Saudades do barrigão.

Como prometido numa publicação anterior, e porque hoje especialmente me deu uma saudade enorme de quando a minha princesa estava ainda na minha barriga, vou publicar algumas das fotografias da sessão que eu e o papá Deiby fizemos com as fotógrafas Catarina Sousa e Diana Costa. Sobre a sessão não posso dizer muito, apenas agradecer-lhes por terem percebido tão bem o que queríamos e terem conseguido atingir tão naturalmente este resultado. 
Nada supera ter a minha menina nos meus braços e acompanhar o seu crescimento e desenvolvimento todos os dias, mas dói pensar que já não está protegida dentro de mim… São momentos que já não voltam, mas serão eternamente recordados nestas fotografias.























PS: Para quem quiser ver/saber mais sobre o trabalho destas meninas, deixo aqui os links de acesso às páginas: Blog e Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário