segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O dia mais feliz da minha vida.

Tanto tempo de ausência só podia ter uma razão: chegou o grande dia! E depois dele vieram os primeiros dias desta nova vida, a de ser mamã. Posso começar por dizer que está a ser a melhor experiência do mundo, é sem dúvida o que de melhor me aconteceu.
Começando pelo início...
Dia 10/09/2014 nasceu a minha princesa. Se palavras houvessem eu descrevia o que senti naquele momento, naquele dia. Às 16h15 estava a vir ao mundo aquela que me acompanhou e fez - literalmente - parte de mim durante 9 meses. Com 2.690kg, 48cm e uns olhos bem arregalados, iluminou a minha vida e do papá desde o primeiro segundo!
Quanto ao parto em si, para os mais curiosos, foi forçosamente cesariana por falta de dilatação, com epidural - ou seja, estive o tempo todo acordada, consciente e sem dores, e pude inclusive assistir tranquilamente ao momento do nascimento - recomendo! Em relação ao pós-parto, e por não ter sido parto normal, só fiquei um pouquinho mais limitada no que toca a exercício, condução etc, porque de resto tive uma recuperação muito tranquila.
Quero agradecer à nossa Diana Nobre que mais uma vez fez aquilo que melhor sabe e registou o momento mais especial das nossas vidas - é maravilhoso poder voltar àquele dia através das fotografias e reviver de alguma forma cada emoção vivida. Quase um mês depois, olho para cada uma destas imagens e parece que foi ontem... Partilho aqui algumas delas:






















Obrigada especial a quem fez parte, quer deste dia e dos 9 meses que o antecederam, como dos que estamos a viver agora - que, repito, estão a ser os melhores e mais especiais de toda a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário