sábado, 25 de outubro de 2014

O banho da Noa.

Antes de mais peço desculpa a quem acompanha o meu blog e admito que tenho estado muito pouco activa por aqui, mas a verdade é que a vontade de aproveitar cada segundo com a minha princesa é muita para a quase nula vontade de me sentar em frente ao computador a escrever. Espero nos próximos dias redimir-me com publicações mais frequentes!
Hoje venho fazer uma publicação sobre um assunto que tem para mim dois lados, positivo e negativo, o banho. Não é difícil enumerar as razões que fazem deste momento tão especial, especialmente porque descobri que a minha filha é um peixinho que adora estar na água. Além de a acalmar, estar dentro de água estimula-a e é na banheira que nos apercebemos muitas vezes de novas expressões e jeitos. Olhá-la durante o banho é ter noção do quanto ela já cresceu e evoluiu neste mês e meio, é poder admirar cada milímetro do perfeito corpinho dela, desde o farto cabelo até à unha do pé! Podia olhá-la horas que não me cansava… Mas nem tudo são rosas, e como referi acima há para mim um lado negativo - o papá quer ser sempre ele a dar o banho! Eu sei, muitas mamãs adorariam ter um marido que lhes retirasse esta tarefa, mas a verdade é que cá em casa este é oficialmente o momento do papá! E eu não posso contrariar, porque o argumento dele é muito forte - o momento de amamentar é só meu e dela, portanto ele tem direito a fazer do banho o momento deles. Aceito e limito-me a ser uma espécie de assistente, o que faz com que não seja excluída por completo desta tarefa! Para terminar, assumo que melhor do que ver a minha princesa curtir a hora do banho, é ver um pai babado a partilhar esse momento com ela! Deixo aqui uma pequena amostra do pedacinho de céu que é assistir ao banho da Noa...










6 comentários: