quarta-feira, 16 de setembro de 2015

De volta - com o 1º Aniversário da baby Noa

Há oito meses atrás fiz a minha última publicação neste blog, mas sinceramente parece que foi ontem. Estes últimos oito meses, aliás o último ano, voou completamente! A vida com um bebé muda realmente o nosso dia-a-dia, as nossas rotinas, e com o regresso ao trabalho acabei por ver este projecto a ficar pendente. Tenho a sensação que ficou muita coisa por escrever e muitas fotos por partilhar aqui, mas vou tentar compensar daqui para a frente. Quero agradecer a quem, durante este tempo todo de ausência, me enviou mensagens e e-mails a pedir para voltar a escrever, é gratificante, uma vez que o blog teve muito pouco tempo de "vida".
Já tenho muitas publicações preparadas na minha cabeça - para vos mostrar um bocadinho de quem é a Noa agora, um ano depois... O que veste, do que gosta, o que faz -, mas vou começar um um tema muito recente e especial: o Primeiro Aniversário!
O primeiro passo - escolher o tema - foi o mais fácil de todos. Desde o primeiro mês de vida que ela vê/ouve a Galinha Pintadinha, reconhece as músicas desde pequenina e ri-se imenso quando as canto. As personagens da Galinha Pintadinha acompanharam e fizeram parte do primeiro ano da Noa e, para mim, fazia todo o sentido ser este o tema da festa.
Assim foi. E passando esta fase, vieram as piores: decoração, comida, espaço, etc. Dores de cabeça, quando adicionadas a muito pouco tempo, mas que foram compensadas no final.
O resultado está nas fotografias abaixo: uma sala cheia de bebés, crianças, familiares e "tios/tias" da Noa num ambiente exactamente como queríamos, familiar. Noa feliz, pais felizes.












































Linha Gráfica - Happy Brunette
Doces e Salgados - Doce Alto
Fotografia - Filipa Moutinho

Obrigada a quem esteve presente, fizeram desta a primeira melhor festa de aniversário da Noa! Ela não me disse, mas eu sei que ficou muito feliz com a vossa presença (e adorou as prendinhas! Todas!).

OBRIGADA!

4 comentários: