sábado, 30 de agosto de 2014

Baby shower.

Esta publicação é sobre o baby shower da Noa, que aconteceu dia 19 de julho. Foi, sem dúvida, um dos acontecimentos mais marcantes da gravidez, foi quase como um "empurrão" para a realidade e para o que realmente está a acontecer, e a possibilidade de o partilhar com as pessoas que me são mais próximas só o tornou mais especial.
Como manda a tradição, só foram convidadas e só estiveram presentes meninas - nada de papá, tios e amigos - e foi realizado um lanche ao fim da tarde no jardim cá de casa.
Uma das grandes vantagens dos baby showers, além da possibilidade de partilhar a gravidez com pessoas com quem não estou diáriamente e poderiam nunca vir a ver a barriguinha ao vivo, são claro as prendinhas - e posso admitir que as prendas que a Noa recebeu ajudaram muito a completar o enxoval dela! Para facilitar a vida às "tias", fiz uma lista de coisas que precisava e deixei na loja Anjinhos Papudos, portanto tudo o que recebi estava ao meu gosto e consoante as necessidades! Entre as prendinhas estavam fraldas de pano, mantas, babetes, pendentes para a chupeta, saco para a maternidade, porta-documentos, esterilizador de biberão, almofadas, pecinhas de roupa e produtos de higiene - em publicações futuras irei publicar fotos de algumas destas coisinhas.
Vou partilhar aqui fotografias do convite, lembrança de agradecimento e algumas fotos com a bariguinha e as "tias".


Convite feito por mim e enviado via internet - foi tudo programado em cima da hora e não tive tempo de enviar pelo correio para toda a gente como queria.


Como lembrança, e porque sempre achei que as lembranças devem ter um carácter bastante pessoal, cada uma das convidadas recebeu um envelope com um cartãozinho a agradecer (em cima) e uma fotografia instantânea tirada comigo no dia. Desta forma, podem recordar o dia e a barriga, numa lembrancinha simbólica.



Junto da mesa recheada de doces da Pecado Capital - bolo principal, mini-cupcakes, cake pops e suspiros, bolachas com a letra N - e outros doces acrescentados por mim (bolachas recheadas e marshmallows)


A vovó da Noa com uma amiga.




Com algumas das tias da Noa.

Foi, sem dúvida, um dia muito especial, onde consegui reunir amigas de longa data com amizades mais recentes e algumas familiares. Tenho a certeza que a Noa sentiu o carinho e a boa energia que se fez sentir cá em casa neste dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário